Duelo de Salões reforma bar / lounge, em São Paulo – Notícias

[bloqueador2]

Duelo de Salões reforma barbearia em São Paulo

o Duelo de Salões reforma bar / lounge, em São Paulo

No episódio anterior do Duelo de Salões, o grande vencedor foi o barbeiro Murilo Pastore, de São Paulo. Nesta edição emocionante, Daniel Barra, do Blog da Barba, mostrou como ficou a reforma da barbearia, que ganhou cara nova e com novas funcionalidades.

História de vida

O programa começou contando mais da trajetória de cabeleireiro. Casado, pai de dois filhos, a reforma do salão se encheu de esperança para a família do profissional. A mãe de Murilo, Maria Aparecida Pastore, falou de sua determinação em superar os obstáculos: começou a carreira aos 18 anos, no pátio da casa, cortar o cabelo de amigos e primos.

Murillo explicou que o sonho de seu pai era barbeiro, mas, na época, a profissão estava em baixa e, depois de fazer o curso de formação profissional, seguiu outro caminho. Mas, deixou as maquinas e ele, com os primos, começaram a cortar os cabelos uns dos outros. Um dia, Murilo decidiu cortar seu próprio cabelo, com a ajuda de espelhos, e os elogios ao trabalho o motivaram a continuar na profissão. Passou a trabalhar com um barbeiro da região e, pouco depois, abriu seu salão de beleza.

Pouco tempo depois, Murilo se envolveu com as drogas, e passou alguns meses em uma casa de desintoxicação. Depois, voltou a trabalhar como barbeiro em salões de beleza, com o objetivo de juntar dinheiro para abrir seu pequeno negócio

Sonho conquistado, o seu bar / lounge só tinha um espelho, uma pequena bancada e cadeira para lavagem de cabelo. Emocionado, explicou que o movimento do salão é grande, mas ainda há pessoas que pensam que o preço cobrado por cima da região. Murilo explica que o valor é um reflexo do investimento no salão e no conhecimento. Ele acredita que, depois que o local tem um visual mais atraente, a sua clientela aumentar.

A reforma

O cabeleireiro ganhou pintura, decoração, bancadas, espelhos, equipes de trabalho, produtos para o cabelo e a barba e ar condicionado. A decoração foi realizada pela equipe de Canto do Guerreiro, que criou um ambiente moderno e com cara de bar / lounge. O pagamento, que antes era feito somente em dinheiro, agora também pode ser feito com cartão de crédito, facilitando a vida dos clientes.

Foram implantados, também, um sistema de gestão e programação on-line e o barbeiro receberá suporte técnico e treinamento gratuitos durante um ano. A barbearia, que agora se chama Pastore Barber Shop, recebeu um site feito sob medida para facilitar a divulgação dos serviços. A emoção de Murilo foi tanta que, ao ver a transformação, foi às lágrimas.

Confira os detalhes e cenas exclusivas da reforma, feitas pelo Blog da Barba.

Presentes especiais

À espera da reforma, Murilo teve um dia especial fornecido pelo Instituto Embeleze. A unidade de Grajaú ofereceu um curso completo, de escolha dele. Além disso, recebeu um convite que surpreendeu ao profissional fazer parte da equipe de instrutores do Instituto Embelezar e dar aulas para os profissionais em formação.

Olha o 4º Episódio na Íntegra

No próximo domingo, teremos um duelo, agora com um secador de cabelo.

imagem24-02-2019-07-02-00

imagem24-02-2019-07-02-00

Esta matéria é dada por:

SuperAgendador.com

Desde 2011, O SuperAgendador.com oferece a melhor solução de gestão on-line para salões de beleza.

Fonte: cabeleireiros.com/noticias/duelo-de-saloes-reforma-barbearia-em-sao-paulo

[/bloqueador2]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *