Cabelos ruivos : Saiba como manter a cor vibrante e como conseguir o tom desejado.

[bloqueador2]Quer conquistar mechas acobreadas em um tom perfeito e super natural? Então, venha ver essas dicas de como alcançar a cor e tudo que você precisa fazer para manter a cor bem viva por mais tempo. Vem conferir e se inspirar para mudar a cor de seu cabelo.

COMO ALCANÇAR A TONALIDADE DE RUIVO NATURAL?

O ruivo natural tem um tom mais acobreado, ao contrário do que os ruivos mais vermelhos, mas pode ser clara ou um pouco mais escuro. Para conseguir a cor perfeita, o problema é que desbota o cabelo – especialmente se você é de cor marrom ou preto. Além disso, você pode fazer o processo em casa ou com a ajuda de um cabeleireiro.

Existem colorações de caixa que podem ser utilizadas para obter mechas ruivas naturais. Se optar por fazer em casa, apenas escolha sua cor favorita e seguir corretamente as instruções do fabricante. Não se esqueça de usar o descolorante para clarear os fios e respeitar o tempo indicado na embalagem para se certificar de que o resultado seja perfeito.

QUEM PODE USAR ESSA COR DE CABELO?

Por ser uma cor muito clara e impressionante, não são todas as mulheres que vão ficar bem com o cabelo ruivo natural. Esse tom é o mais indicado para quem tem a pele muito clara e, de preferência, com fundo mais frio. Se você não é tão clarinha assim, uma boa opção é apostar em um loiro acobreado, um pouco mais escuro.

Esse tom também deixa um aspecto bem natural, mas pode ser usado por mulheres com a pele que não é tão clara. Por isso, é melhor apostar em cabelos vermelhos mais escuros ou avermelhados.

APRENDA A MANTER OS FIOS AVERMELHADOS VIVOS E BEM VIVOS

O vermelho é uma cor de cabelo muito procurado por mulheres que buscam a cor perfeita para as mechas. Mas, para que o seu cabelo esteja bonito, é importante tomar alguns cuidados para evitar que a cor desbote muito rápido. Por isso, as hidratações semanais – ou, pelo menos, a cada 15 dias – são indispensáveis.

Na hora de lavar e cuidar dos fios, sempre dar preferência aos produtos voltados para cabelos coloridos. Eles vão ajudar a manter a cor bem viva. Além disso, o calor também pode afetar a coloração, então evite tomar banhos muito quentes e sempre proteja os cabelos quando se expor ao sol. Assim, o ruivo natural vai ficar perfeito por mais tempo.

Fonte: www.belezaextraordinaria.com.br/noticia/ruivo-natural-saiba-como-conseguir-o-tom-e-manter-a-cor-vibrante_a23856/1

[/bloqueador2]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *